Best Friends Forever

Best Friends Forever

my friends

my friends

quinta-feira, 29 de abril de 2010

23 capítulo

último dia de férias


Bem.... de manhã cedo eles acordaram só q zih acordou primeiro...(ás 7:30-quer o q, foi dormir cedo d+)
Ela foi fazer o café da manhã para os garotos...15 minutos depois matheus acorda...

zih:oi matheus, bom dia
matheus:bom dia, zih vc se machucou?
zih:ñ,pq?
matheus:pq vc caiu do céu (sorri)
zih:(sorri tbm)....prontinho aki estáh o café, e os outros garotos?
matheus:se for liga pra eles, pode derrubar a casa mais eles ñ acordam
zih:rsrsrsrsrsrs,bem vou dar um passeio por ai
matheus:vc jáh tomou café?
zih:aham, nem se preocupe fofinho (sai)


matheus on
ela me deixa louco, ñ sei pq dizem q o amor é cego se eu me apaixonei por um olhar...
off



Na ksa das girls....
elas estavam tomando café e conversando (e nati saiu para fazer seus exercícios)



fla:e ai como foi a noite de ontem?
mary:foi ótimo, ele éh super carinhoso, acho q estou me apaixonando por ele aos poucos
fla:UuUuUuHhHhHhUuUuUu
mary:vou ficar lá no meu quarto viss
fla:aham
mary sai


ás 9:00 horas os garotos acordam e nati chega....Na ksa das outras garotas...



sá:ñ vejo a hora para chegar amanhã

mili:eu ñ éh bom q o dia seja bem longo

dany:vamos chamar as garotas e os garotos para jantar aki em ksa?

sá:aham adooorei

Elas ligam para os garotos e as garotas e els aceitam ir jantar lá...às 2:00 horas todos estam no parque...lucas apresenta Ezilene ao pessoal....


zih:então gente, amanhã começam as aulas, as paqueras,as trocas de papel durante aula, guerra de bolas de papel...
mili:aham, por um lado a escola éh ótima, mas depois vem os testes surpresas,exercícios,provas...

neto:jáh comprei minhas coisas, estáh td certuh

vitor:as minhas tbm

sá:começam de 8:00 horas ñ éh?

fla:aham...

guilher:gente esqueci,tenho q pegar meu carro lá na oficina

nati:hum...vc tem um carro

guilher:amanhã eu vou dar uma carona a vcs

antonio:eu tbm tenho um,só q ficou com o meu primo hj msm peço pra ele trazer

mary:aleluia, ñ temos mais q pegar o ônibus

matheus:kkkkkkkkkkkkk

guilher:gente vou indo lá pegar meu carro xau

povuh:xau (ele sai)

Bem, anoiteceu todos jáh tinham jantado na ksa das garotas e jáh estavam em ksa, o carro de Antônio e Guilherme jáh estavam na garagem, eles combinaram de pega-los para ir á escola...às 7:00....Na ksa das garotas....

sá:POVUH ACORDAaAaAaAa (gritando)

dany:calma sá

mili:dany lembra q hj tem escola?

dany:eita éh msm (sai correndo para se arrumar)

*Na ksa dos garotos:

zih:garotos acordem, hj tem aula (eles ñ acordam)

zih:genteeeee hj tem aula acordem (nd deles acordarem)

zih:GENTEEEEEEEEE ACORDEM HJ TEM AULA (agora sim acordaram)

vitor:(dá um pulo da cama)misericódia, minha filha tem uma garganta viu

zih:éh o jeito ñ éh?

matheus:bem q eu avisei q pode derrubar a ksa em cima deles q eles ñ acordam

bruno:oxii vou éh me arrumar logo (sai correndo e os outros tbm)

*na ksa das outras girls:

Todas jáh estavam se arrumando...

nati:mary minha filha vc tomou banho de perfume foi?

mary:eu ñ

fla:gente o uniforme desse ano éh fofuh?:















uniforme (teve q ser esse pq eu procurei e ñ achei-era o mais bonitinho)

mary/nati:aham

nati:vamo gente apressem o passo já éh 7:40

Bem com 5 minutos depois todos jáh estavam prontos,guilherme levou no seu carro:zih,mili,lucas,nati,mary,neto...e antônio levou sá,dany, matheus,bruno...Vitor levou fla na sua moto (oia oia oia)

*Bem eles chegam a escola...

Comentem povuh

bjs......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário