Best Friends Forever

Best Friends Forever

my friends

my friends

quinta-feira, 22 de abril de 2010

22º capítulo
todos jáh estão em ksa

Bem....no outro dia as 6:00 as girls jáh estavam todas acordadas (menos mili,dany nati)...Tomaram café como sempre, escovaram os dentes....Ás 9:00 horas as dorminhocas acordam...Já na ksa dos garotos todos ainda estavam dormindo...Na ksa das girls...

nati:bom dia povuh
fla/mary:bom dia
nati:ai meu são chiquinho jáh são 9:00 horas
mary:aham
nati:estou atrasada
fla:q q vc vai fazer?
nati:tenho q fazer exercícios para emagrecer
fla:só se for pra vc voar minha filha dos outros
nati:msm assim eu vou xau
mary:ñ vai tomar café ñ?
nati:tô sem vontade
mary:depois q cair desmaiada ñ vem nem reclamar, pq eu avisei hem?
nati:pode deixar, fui...(sai)

na ksa das outras garotas...
mili:sá, dany dormiu tanto q ficou com os olhos parecendo uma chinesinha
sá:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dany:ñ riam de mim...
sá:nós só temos dois dias de férias néh?
mili:AULAS NÃOOOOOOOOOOOOOO
dany:affs, tinha atéh me esquecido
sá:jáh separei as 10 primeiras roupas, para os dez primeiros dias :D
dany:eu ainda vou escolher meus esmaltes
mili:e eu....é....hum, vou escolher nds

Na ksa dos boys...
neto:aki na cozinha táh uma bagunça
matheus:culpa de tota
antonio:minha culpa
bruno:aham, o dia era seu (falando isso bem folgado no sofá da sala)
vitor:povuh vou ali na ksa da minha gatinha ok?
povuh:ok
antonio:pera q eu tbm vou
bruno:nadica de nada, vai arrumar a cozinha
antonio:ai meu Deus, táh bom, táh bom
vitor:xau (sai)
lucas:gente vcs estão lembrados q minha prima vai vim hj?
matheus:eita éh msm, ela éh gatinha?
lucas:sei lá
antonio lavando os pratos:mais ela vai ficar aki com a gente éh?
lucas:aham
neto:e meu primo tbm vai vim
bruno:eita q a ksa vai encher

Bem o tempo foi passando e jáh era a tarde....Todos estavam na ksa dos garotos no jardim...(umas 3:00 horas mais ou menos)
lucas:mary, vai sair hj a noite?
mary:ñ
lucas:quer sair cmg?
mary:aham, q horas?
lucas:8:30 pode ser?
mary:táh ok
bruno:vou fazer um lanchinho gente (sai)

a campainha toca...

mili:pode deixar q eu atendo (sai)
neto:pode ser meu amigo
lucas:ou minha prima
fla:então nós vamos ter visitas?
neto:mais ou menos, eles vão morar aki com a gente
fla:ebaaa novas amizades, coitados nem vão aproveitar direito as folgas só dois dias
antonio:é msm

Mili chega com um garoto...
neto:fala patrão quanto tempo (dá um pequenino abraço-homem éh tão machista credh)...gente esse aki é o meu amigo guilherme,e esses são meus amigos:lucas,matheus,flaviane,vitor,milena,antonio,maria jacynta,sabryna,danyeli
povuh:prazer (e falam a ele seus apelidos)
guilheme:prazer gente, bem como neto falou sou guilherme mais podem mechamarde xuxu (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
bruno chega:opa nós temos visita, cheguei bem na hora com o lanche
neto:e esse maluco aki é o bruno
bruno:prazer, como se chama?
guilherme:me chamo guilherme

eles comem, depois ficam na piscina...6:00 horas eles vão embora...Quando dany chega em ksa vai diretamente para o pc e entra no site de relacionamentos, só q ele ñ estava (pobre dany)...Mary ás 7:30 vai se arrumar para o seu encontro e as outras garotas ficam em ksa sem fazer nd...

mary:como estou? :





















roupa de mary
fla/nati:estáh linda mary
mary:pq será q ele me chamou pra sair hem?
fla:talvez ele esteja a fim de vc
mary:será?
nati:sem dúvida

campainha toca e nati vai atender....
nati:oii lucas entra mary jáh estáh descendo
lucas:obg
nati:MARY LUCAS ESTÁH AKI TE ESPERANDO
mary:calma jáh estou indo (desce)
lucas:nossa, caprichou hem?
mary:obg (eles saem)

na ksa dos garotos, a prima de lucas chega...

matheus:oi gata entra
***:olá,lucas estáh? (entra)
matheus:ñ, ele saiu, mas depois ele chega, vc deve ser a prima dele ñ éh?
***:aham, saou eu msm Ezilene
matheus:nome lindo, igual a dona dele, deixa eu lhe apresentar para os garotos
POVUH ESSA DAKI È A PRIMA DE LUCAS
garotos:prazer gatinha(menos tota e vitor q ñ falou gatinha)
zih:onde éh o quarto?
neto:aki vem cmg (neto leva ela no quarto, depois de alguns minutos guilherme entra no quarto e neto sai)
guilher:olá, eu tbm cheguei hj
zih:q legal
guilher:o pessoal aki éh bem louco e bacana, amanhã eles vão nos levar para conhecer umas garotas ai
zih:ebaaa, adoooro novas amizades
guilher:eu tbm
zih:vc pode me dar licença, q eu vou tomar um banho e dormir, estou morta da viagem
guilher:claro...claro, éh, entaum atéh amanhã, boa noite
zih:boa noite...(guilherme sai e zih toma banho e dorme)
umas 10:30 lucas chega e os garotos avisam q sua prima chegou...no outro dia....
comentem povuh lindoooo
bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário