Best Friends Forever

Best Friends Forever

my friends

my friends

domingo, 18 de abril de 2010

21º capítulo

Último dia na fazenda




5:00 horas eles voltam para a fazenda...Sá, fla,nati ficaram no quarto dançando; dany, mili e mary ficaram mexendo na net lá na sala...E os garotos ficaram batendo um papo na varanda...




No quarto...




nati:q cd a gente coloca?

sá/fla(uma olha pra cara da outra e falam):nessinha

nati:ótimo, mas alguma de vcs trouxeram o cd?

sá:eu ñ ando sem ele




Elas colocam o cd e começam a dançar...Na sala...




mili:mary coloca ai no teu blog

dany:aham, soube q tuh atualizasse ele

mary:táh ok


....

mili:q fotos fofas de selena mary

dany:onde tuh encontrasse?

mary:tenho meu truques




Na varando com todos os garotos...




bruno:gente, nós só temos amanhã para curtir aki ñ é?

antonio:aham


lucas:e as aulas estão chegando tbm

vitor:pelo amor de são chiquinho, nem me lembra disso

matheus:pelo menos a gente reencontra aquelas gatinhas

neto:ainda tem um lado bom nisso néh

antonio:pra vcs estáh bom, mas pra eu e vitor ñ

lucas:e vcs ainda reclamão, elas são maior gatas

vitor:só ñ vai dar em cima dela hem?


lucas:claro néh

neto:vai fazer igual a dany q vc começou a agarrar ela lá na cama

lucas:eu?

neto:ñ minha vó, q Deus a tenha

bruno:vc estava bêbado


lucas:iiiiiii

neto:vcs estam escultando essa música?

matheus:aham

vitor:deve ser as garotas dançando

antonio:vamo dáh uma olhadinha?


bruno:só se for agora


......

lucas:q meleca a janela estáh fechada

neto:é msm

matheus:espera só um pouco....abaixa




Eles saem e vão olhar elas...


No quarto..............................




nati:gente aki estáh um calor néh?

fla:aham

sá:abre a janela

nati:táh (ela abre)




fora do quarto....




lucas:uhhhuuu abriram a janela

neto:olha só a padaria delas meu Deus

antonio:iiiiii ñ estou gostando nada disso

vitor:nem eu

bruno coxixando no ouvido de matheus:olha o tamanho dos seios de sá, ai se ela estivesse solteira meu deus




E os garotos ficam babando....


Na sala.......................................



dany:gente vou tomar banho

mili:eu vou preparar o jantar pra gente

mary:ok, eu fico aki msm

(as garotas saem)



Dany chega no quarto para pegar as suas coisas....

toc toc toc



nati:ENTRA

dany:vim pegar minhas coisas

fla:aham, vai tomar banho?

dany:vou


dany vai tomar banho, depois de 10:00 minutos ela termina....todos tomam banho e vão jantar....Umas 11:15 eles vão dormir...


No outro dia de manhã...


Ás garotas acordaram e tiveram uma ideia...fazer pinturas no rosto dos garotos (HEHEHEHE)...
mary pegou a pasta de dente e o baton...

dany:é agora, me dá o batom ai (elas começam a fazer as pinturas)

Quando os garotos acordaram...


matheus:suas pragas olha o q fizeram na gente
garotas:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
neto:e ainda ficam rindo da gente
lucas:até q estáh bonitinho, estou parecendo a barbie
vitor:seu invejoso, eu q sou a barbie girl
fla:eu ñ quero um namorado viado ñ hem?
antonio:kkkkkkkkkkk
bruno:eu msm vou tomar éh um banho
meninos:eu tbm
neto:só quem chegar 1º (sai correndo e os outros garotos tbm)
meninas:(fazem um toque com as mão)

elas vão assistir tv...12:00 horas eles vão almoçar, fla,nati e dany ficam para ajudar a arrumar a cozinha...Umas 4:00 horas eles se preparam para ir em bora pra ksa...No carro...

sá:perfeito essa semana aki
dany:aham, mas eu quebrei a unha
neto:ai meu são chiquinho, ela faz o maior escandalo só pq quebrou a unha
nati:eiiiiii, o são chiquinho é meu
antonio:e foi aki, q eu tive a coragem de pedir minha prrincesa em namoro
sá:aham
mili:então, podemos ir pai (o pai dela estava dirigindo o carro)

cada um chega em ksa, e cai logo na cama...No outro dia....

Comentem gente
Amo vuxês

Nenhum comentário:

Postar um comentário