Best Friends Forever

Best Friends Forever

my friends

my friends

terça-feira, 4 de maio de 2010

24 capítulo

volta as aulas

Bem eles chegam á escola...


























Eles comprimentam os amigos e ficam no pátio,colocando as conversas em dia como fla,nati,mary,guilherme e zih ainda ñ conheciam o pessoal,os garotos apresentaram eles ao povuh...


Triiiiimmmmm....


eles vão para a sala....


sheila(prof ª):olá alunos, bom dia

povuh:bom dia

sheila:vi q temos alunos novatos aki Flaviane,Guilherme,Ezilene,Maria Jacynta e Natallia, sejam bem vindos


eles:obrigado


sheila:bem...sou a professora de lingua portuguesa de vcs, lembrando as aulas de música serão as quartas ok?


A aula ocorreu normalmente...


Triiiiimmmm....(recreio).Eles se encontram no pátio...


fla:adooorei a professora Sheila


bruno:jáh vou logo avisando o professor de matemática éh horrível, ninguém suporta ele


nati:creduh


neto:nós vamos dar uma volta,quer vim bruno?


bruno:aham (neto,bruno,matheus saem)


lucas:nati tenho q te apresentar a uma amiga minha vamos?


nati:claro (saem)


antonio:jáh sei pra onde aqueles 3 foram


vitor:atrás das patricinhas


sá:do jeito q aqueles 3 são e lucas tbm


mili:aham

zih:gente estou indo ali na cantina ok?

povuh:táh

o sinal toca e eles voltam para a sala...

aula de química...

flá on

ñ sei pq aquele garoto fica olhando pra mim direto com um olhar fixo (lembra quem sá?)

flá off

A aula foi normal...No fim da aula mili,fla,dany e sá estavam esperando o resto do povuh quando aquele cara q estava olhando para flá direto aparece...

***:olá

meninas:oi

***:vi q vc éh nova aki na escola

fla:aham sou

***:e vc éh muito da gata,qualquer coisa se precisar de ajuda pode contar cmg

fla:obrigadah

Ele sai...os garotos chegam e vitor fala logo...

vitor:fla quem éh aquele garoto?

fla:ñ sei

dany:vamos gente?

povuh:vamos

eles vão para ksa...

à noite todos estavam na ksa dos garotos assistindo um filme...

mary:adoooro esse filme

antonio:como éh o nome msm

nati:escritores da liberdade

vitor:eu gostei foi desses caras ai,eles botam moral

fla:adooorei o estilo dessas garotas

dany:eu tbm perfeito (deita no colo de guilherme)

mili:aah (dá um bocejo), tô com soninho

lucas:eu tbm,povuh vou dormir bjs

povuh:bj

mary:durma com os anjos e sonhe comigo

povuh:OOOOOOOO

neto:vai dar namoro isso ai

zih:éh msm

nati:garotas vou dormir tbm,ninguém merece acordar todos os dias as 6:00 horas,xau

povuh:xau

As garotas vão embora dormir...

Comentem povuh linduuh *u*

Amo vuxês!!!!

Bjs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário